A Ouvidoria da Alpha Administradora é um canal exclusivo e imparcial, criado para ouvir você, nosso cliente, colaborador ou parceiro. Nosso objetivo é assegurar um atendimento transparente, eficiente e respeitoso, buscando sempre a melhor solução para suas solicitações e contribuindo para a melhoria contínua de nossos serviços.
Às vezes, cobranças residuais podem ocorrer devido a taxas administrativas, seguros ou encargos que estavam previstos no contrato, mas não quitados no momento do pagamento total do saldo devedor. Contate a administradora para identificar possíveis pendências e regularizar a situação.
Após a quitação, a administradora deve emitir o documento para a liberação do gravame. Se o prazo for ultrapassado, entre em contato para verificar o ocorrido.
Verifique se toda a documentação necessária foi enviada corretamente e se o contrato está atualizado. A ouvidoria pode ajudar a destravar o processo em caso de atrasos.
Isso pode ocorrer devido a atualizações no sistema ou erros técnicos. Entre em contato com o suporte para resolver e peça uma alternativa temporária para acessar as informações do consórcio.
© Copyright by Alpha Consórcios
ADMINISTRADORA AUTORIZADA PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL, ATRAVÉS DO CERTIFICADO N° 03/100/213/88.